o curso é o estudo do vertex e da roda da fortuna.
“E quando se lê, se estuda sobre isso, você tem a ideia de que são situações incontroláveis. E por conta disso se atribui ao vertex características de ascendente do inconsciente. Eu gosto da ideia de ascendente da alma, porque a alma ela tem outras colocações” (Izabel Teixeira)
“A ideia da roda que está lá armazenando a linha. Então, você pode ter tudo ali bem apertadinho, bem direitinho como pode tudo se soltar e ficar aberto. Eu acho essa imagem incrível da roda, porque a imagem que eu tenho mais forte de roda é a imagem do portal. Vamos supor, o portal o cinema reproduziu isso muito bem. Ele reproduz que você entra em um portal, aquilo lá faz uns movimentos que a gente não entende muito bem. Aí quando você sai do outro lado do portal você está em outro planeta, em outra condição, em outro nível de consciência. Então, a roda ela trabalha esse portal, esse atalho no nosso mapa.” (Izabel Teixeira)
esse módulo faz parte do curso de formação “asteróides”. esses, sejam asteróides, planetóides ou pontos calculados, são estudados há séculos pela astrologia esotérica. o interessante é que eles nos dão uma amplitude e uma capacidade de aprofundamento maior ainda na leitura do mapa. é como se ganhássemos mais símbolos e possíveis interpretações para compreender novas camadas do campo de memória, dor e cura, desejo, sabedoria, cuidado consigo e com o próximo e evolução.